Na Covilhã, a tónica da campanha parece estar centrada na imagem (gasta?) dos candidatos. Pelo menos a avaliar pelos cartazes dos dois principais partidos, o PS e o PSD:
- Vítor Pereira, do PS, desfez-se do antiquado bigode(nada confortável no Verão e em época de emoções fortes como a que se aproxima), deixou os óculos e passou a usar lentes de contacto. O resultado? Praticamente irreconhecível: todo um admirável mundo novo para os socialistas (ou apenas mais do mesmo...).
- Do lado do PSD, a surpresa é ainda maior: Carlos Pinto aparece, de mansinho, em cada esquina da cidade, com um sorriso (meio forçado, diga-se) de orelha a orelha.
O jogo é simples: Sê-lo ou parecê-lo?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Carlos Pinto aparece a rir-se, porque é para rir... a forma como o PS está a tentar roubar-lhe uns votos. Querem "mudar de ciclo", mas nem percebem que o ciclo ainda não pode mudar.
ResponderEliminar